Clicadas:

quinta-feira, 10 de maio de 2012

AMANHÃ (SEXTA 11 DE MAIO) ESTAREI COM ALEXANDRA TEODORO NO PROGRAMA CENA ABERTA, TV ASSEMBLÉIA 2IH .

Vale a pena conferir, sexta dia 11 de maio, as 21h na TV Assembléia: PROGRAMA CENA ABERTA UM BATE BAPO descontraído, comigo e Alexandra Teodoro. Vejam!

Conseguimos gravar um programa descontraído e verdadeiro, me senti em casa, sei que vamos dar grandes gargalhadas. Foi uma forma bem legal de reconhecimento agradeço a TV ASSEMBLÉIA em Especial a jornalista e amiga Alexandra Teodoro. 

Como falei no programa "Sei que fui convidado para participar do programa pela relevância do trabalho que desenvolvo no Piauí e pelo profissional de arte que me transformei ao longo de muito trabalho, sendo genuinamente piauiense".







AMANHÃ SEXTA 11 DE MAIO, ESTAREI COM ALEXANDRA TEODORO NO PROGRAMA CENA ABERTA, TV ASSEMBLÉIA 2IH.

VEJAM

2 comentários:

  1. Olá Valdemar. Trabalho em um portal de matriz negra, que tem o objetivo de fomentar a cultura, história e movimento negro no estado, bem como tudo que diz respeito à esse tema. Estamos interessados em fazer uma matéria sobre o Projeto Quilombo Mimbó. Você pode me enviar um contato seu para conversarmos melhor? meu email: carmoly@hotmail.com / (86) 9904-5521 . Link de nossa rede : Portal Correio Nagô: http://correionago.ning.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi, me liga e combinamos, será um prazer: (86) 9994 1543/ 8838 5099/ 9484 5667
      valdemarsantos2@hotmail.com

      aguardo contato.

      Excluir