Clicadas:

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Festival Internacional Nova Dança 2016, Distrito Federal, Brasil

Sobre dançar ontem no FESTIVAL INTERNACIONAL NOVA DANÇA: Liberdade pode ser um bom termo pra eu usar nesse momento que tento definir a experiência de dançar ontem no Metrô-DF.
A dança sempre foi pra mim um estado de libertação e expressão de minha essência. Dançar é um estado transcendental onde elevo meus sentimentos e me sinto plenamente feliz, depois de vinte anos de carreira e quarenta anos de vida, as emoções são outras, os movimentos são outros, os espaços são outros, as pessoas são outras mas, a dança em mim é ancestral e divina.
Dançar representa pra mim está vivo, está evoluindo. Sempre que danço consigo absorver do universo uma sensação plena de felicidade por está fazendo o que me parece ser, o que de melhor sei fazer.
DANÇO PORQUE NÃO SEI VOAR.








fotos: Tiago Silva Guedes, muita sensibilidade amigo, amei!

Obrigado por tudo "(DEUS)" TODA GLÓRIA DA MINHA VINDA...AMÉM, AMEI, E AMAREI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário