Clicadas:

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

poesia em desabafo

Hoje acordei inspirando, disposto a transformar tudo em sentimento. Sentimentos bons, daqueles que dão prazer só em pensar. Nada de ficar alimentando o que não me faz bem. É uma vibração constante para emanar alegria.
Ontem adormeci almejando um dia linda, agradecendo pela vida e me projetando da melhor maneira para o futuro. Um futuro com brilhos que não ofusque ninguém, mas que consiga esbanjar o bem através da minha vontade de me melhorar.
Amanhã espero ainda mais, quero alcançar uma posição quase mágica, quase impossível. Sempre fui viciado no que parece improvável de conseguir, é como se o amanhã só me fizesse sentido se me desse a possibilidade do impossível.
Segue abaixo algumas anotações que fiz enquanto espera:
1. O sinal de transito (semáforo) é a consequência da nossa incompetência de se portar nas ruas.
2.Os carros são o mal necessário para uma humanidade que vive com pressa, para está atrasado.
3.O ônibus coletivo representa a essência da sociedade que o usufrui. Dependendo da parada que você desça.
Valdemar Piauí, 27 de janeiro de 2016 em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário