Clicadas:

sexta-feira, 9 de março de 2012

ACORDEI BEM ACOMPANHADO DE FOTOS E FATOS


Esse é um mural de fotos que tenho na minha sala de casa, são momentos e pessoas bem importantes pra mim. Sempre acordo, olho ele e lembro de pessoas e momentos que foram legais, e assim ficam mais inesquecíveis ainda. Acredito que isso me deixa mais vivo e em constante contato comigo, com minha história e principalmente com minhas pessoas. As fotos são registros de momentos que embora não voltem nos fazem reviver de varias formas as pessoas e minutos daquele instante, agora cristalizado na imagem fixa.

Aconselho a todos terem sempre por perto seus queridos, essa pode talvez ser minha forma de amar a vida, de lembrar dos queridos e de ser feliz com os momentos que a vida me permite viver.

BOA SEXTA.

Hoje pude acordar um pouco mais tarde pois, só trabalho a tarde e noite, sendo que a noite é até quando Deus quiser pois, vamos fechar o espetáculo "A MANHA É SER" com a Companhia Tribo de Teatro com direção do meu amigo Franklin Pires. O convite atuar na peça me foi feito essa semana e como estou disponível nesse fim de semana, aceitei com todo prazer. Trata-se de uma comédia (estilo besteirol) parodia da saga CREPÚSCULO. Curto fazer esses trabalhos até porque volto a atuar com meus companheiros do início de carreira, quando criamos no final da década de noventa um grupo de Teatro chamado ASMODEUS, onde: Eu, Luciano Brandão, Cynthia Carla, Bid Lima, Frangerson Soares, Luciano Maia, Layane Holanda, Claudenor Leal, Alex Zanteli, Augusto César e claro Franklin Pires entre tantos outros que passaram por essa escola, nos aventuramos no teatro em especial comédia, pelas ruas e avenidas de Teresina. Inclusive lembro de apresentações que fizemos em muitos bares e até boites como: Casarão e Pride. 

Tempos bons e divertidos que certamente marcarão a todos nós. Esse fim de semana vou mais uma vez reviver esse prazeroso momento comediante e atuar que é um grande prazer meu e que as vezes não consigo por conta de muitos trabalhos. Na peça interpreto a ChapadaAlice, uma garota vampira viciada em loló, bem caricata e que não abri mão de suas drogas. Quer mais detalhe? Então, estejam convidados para sábado (dia 10) e domingo (dia 11) de março as 20h no Teatro 4 de Setembro...Muitas gargalhadas garantida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário