Clicadas:

quarta-feira, 21 de março de 2012

ESTUDO SOBRE O CORPO, AUTOBIOGRAFIA.

Hoje nem tive um dia tão legal, acordei meio ansioso e com uma prisão de ventre típica de dias que antecedem grandes acontecimentos, e pior que hoje precisava está bem para apresentar meu solo intitulado ESTUDO SOBRE O CORPO Nº 0224 onde faço uma apanhado de minha história com a dança de forma bem humorada. Cheguei até pensar em desistir mais depois que cheguei no espaço fui contagiado pelas pessoas que lá estavam a espera da minha apresentação, isso me revigorou e foi determinante para que eu fizesse a apresentação. Embora fosse só um trecho do espetáculo, tem toda carga e tensão de uma apresentação, embora seja algo profissional é sempre uma exposição, ainda mais que estamos ocupando um espaço como o Bar do Clube dos Diários que recebe um público típico e crítico. Foi uma boa apresentação como sempre me sentir muito a vontade até por que conto com propriedade minha própria história.



Nenhum comentário:

Postar um comentário