Clicadas:

sábado, 24 de março de 2012

O PAGAMENTO DE QUASE TRÊS MESES DE TRABALHO

Depois de três meses de dedicação direta e mais de um ano indiretamente, vinhamos trabalhando nesse projeto, o ganho financeiro é zero, mas a realização profissional compensa, fiquei feliz com o resultado q tivemos até agora. 

Ai vão algumas imagens....








fiquei passado como a dança e música festejaram o dia do teatro, ou seja durante toda festividade o que menos tivemos foi o teatro como exercício, cadê os grupos de teatro? cadê os atores e atrizes dessa terra, na virada deixamos espaço aberto pro teatro mais só quem apresentou foi o querido Adalmir Miranda com folia de reis, o cara Chicão que atua no bairro são joão e os querido Zéh Carlos Di Santis e Silmara Silva que fizeram mais que dignamente suas funções de atuar, valeu vcs dois eu em nome da Organização Ponto De Equilíbrio agradeço a determinação e disposição de vcs assim como dos inúmeros cantores que passaram por lá Teofilo Lima Radiola de Ruá, Djs Fredison Vito Pagnini só pra citar alguns e todos mais que tiveram por lá, a festa ainda tá rolando essa hora eu não resistir esse ano, mas prometo me preparar para o desafio do ano que vem. Já estamos nos organizando. Valeu Fabio Novo Juliana Morais Sousa, Fundação Monsenhor Chaves Fundac, Escola Técnica de Teatro Gomes Campos, Jean Pessoa dentre outras tantas, depois vou lembando e agradecendo...


bom dia vou dormir até a noite, afinal de contas ontem (sábado) já vinha de uma noite de sexta mal dormida e tive que está as 7h no centro...portanto acordei 5.30h pois sempre preciso de uma hora e meia para me resolver e me organizar pra saída matinal, de lá o dia inteiro em intensas atividades e agora as 5.55 da manhã chego em casa esgotado depois de deixar algumas pessoas em casa...duas bailarinas da dança eficiente, sendo que uma mora no promorar e a outra no mocambinho e eu na ladeira do uruguai, por tanto quase uma hora de transito. Mas no fundo compensa pois elas abalaram hoje e certamente emocionou muita gente que estava ali hoje.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário