Clicadas:

quarta-feira, 21 de março de 2012

SINFONIA NA ESCURIDÃO

Esse é o título provisório do trabalho que vamos desenvolver com os alunos da associação dos cegos: SINFONIA NA ESCURIDÃO. Trata-se da tentativa de desenvolver a partir de outros sentidos um trabalho que toque a pele e os ouvidos alheios. É que que buscaremos meios de sensibilizar e indicar caminhos para que o preconceito acabe e que a beleza do movimento e da musica possa ultrapassar o limiar do que até hoje se identificou como arte. Uma arte que a cima de tudo valoriza o ser humano independente de suas limitações.


estamos juntos aprendendo passo a passo, de mãos dadas, entendendo e acompanhando o ritmo do outro, conhecendo o corpo e as sensações que o movimento desperta em mim. Todos aqui buscamos nos descobrir a cada passo dado a cada giro que o circulo fecha.

Em breve estaremos preparado para nos mostra com harmonia a todos vocês. Dia 30 no SESC Ilhotas 1ª aparação do Projeto Nova Visão. Aguardem mais detalhes em breve.





O circulo é considerado uma formação democrática, que nos permiti está de igual a igual com meu companheiro, que me deixa em é de possibilidades com os que estão do  meu lado, por meio do circulo temos um inicio de um movimento que nunca tem fim e que nos possibilitam também uma sensação de infinidade, de infinito.





me senti hoje febril e sem disposição pro amor.
a febre logo passou
e a disposição pro amor voltou
agora estou bem,
pode vir





Nenhum comentário:

Postar um comentário