Clicadas:

terça-feira, 13 de março de 2012

Dia de trabalho em Campo Maior


a caminho de Campo Maior, da esquerda pra direita: Jean, Zéh Carlos, Zé Dantas, Ana e Eu, parte pequena do elenco, que esse ano contou com quase 60 artistas envolvidos.






Close no monumento da Batalha do Jenipapo, momentos antes do ensaio geral....

Trabalhamos bastante em ensaios para que tudo saísse bem feito, uma produção com quase dois messes de ensaios intensos e prazerosos, como não é mais novidade sou sempre muito satisfeito em desenvolver trabalhos com Franklin Pires e isso já tem uns 14 anos de parceria, nossos primeiros trabalhos em parceria aconteceram em meados dos anos 90 com ASMODEUS, desde então somos parceiros na vida e na arte, sei bem os benefícios trazidos com o tempo e a experiencia que adquirimos com prática em produção de espetáculo, afirmo que ele vem amadurecendo muito e mostrando a cada novo trabalho seu potencial como diretor e criador. A Batalha foi surpreendente e a leitura que ele trouxe pro roteiro do Bernado foi bem moderna e aborda outra visão sobre a batalha, uma visão mais popular, vinda do ponto de vista do povo, o que nos revela outras forma de ver esse acontecimento. Aplausos.







Essas foram feitas exatamente no momento em que estávamos ensaiando.... O lugar é exatamente onde aconteceu a batalha e isso nos coloca exatamente no espaço real, embora hoje tenhamos um monumento e outras interferências do homem modernos, ainda podemos sentir o cemitério que foi feito com corpos dos povos e soldados que lutaram naquele momento de nosso história para que i Brasil se tornasse independente, é bom recontar essa história.








Momentos antes da apresentação...

MOMENTO DE CONCENTRAR E MOSTRAR NOSSO TRABALHO QUE MODÉSTIA A PARTE, FOI BEM FEITO,

2 comentários: