Clicadas:

segunda-feira, 19 de março de 2012

DIA, TÍPICO COM MUITAS AÇÕES, PLANOS E MAIS UMA CANÇÃO...

Tive o começo de dia na Associação de cegos pra aula de dança e coral, hoje levei a Elizabeth Battali que vai me substituir quando estiver viajando para o Rio de Janeiro no período 30 de março a 10 de abril, no primeiro contato com a turma lhe apresentei e mostramos um esboço do nosso processo criativo que encontra-se em fase de construção. Como teremos uma apresentação no dia 30 de março, nossas atenções lá estão voltadas para esse acontecimento. dendo em vista que a apresentação será feita a um possível patrocinador do projeto, por tanto uma importante apresentação para o Projeto.

De lá foi no centro em breve passada pela Escola de Dança onde juntamente com diretor da casa, Izaká definimos questões referentes a realização de um curso de dança que vou ministrar para os professores de dança desenvolverem trabalho com pessoas deficientes, é um processo de construção e experiencia que adquiri nesses últimos anos trabalhando e desenvolvendo aulas de dança para cadeirantes e pessoas cegas. Fechamos portanto o curso para ter início dia 16 de abril na própria Escola de Dança Lenir Argento.

Depois passei pelo Brado Clube dos Diários para deixar um disco para um músico que vai acompanhar ama miga cantora de Picos que vem pra Virada Cultural OPEQ 2012 (próximo sábado dia 24/março). Aproveitei que tava lá e fiz meu almoço ao lado de Gomes Brasil e Vick Oliveira. Breve passada em casa para na sequencia ir para aula de dança contemporânea no Teatro do Dirceu, hoje tive um problema com duas alunas que brigaram fora ada sala e que depois dentro entraram em mais um conflito de ideias comigo, precisei ser enérgico e coloca-las em seus lugares de aprendizes com educação e classe é claro, aquele tipo de conflito normal nas sala de aulas, o professor precisa ter pulso e sensatez, por fim resolvi bem isso e daí só alegria por toda aula. De la caminha na Joaquim Nelson 5 km acompanhado de musica e uma chuva gostosa, breve passagem na padaria pras uns pães. Agora me organizo pra ir pro Bar do Clube dos Diários onde acontece o Festival do Chapéu OPEQ

ABAIXO MAIS UMA MUSICA QUE FIZ.


HAAAA EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE.
POR QUE TENHO MUITA SORTE

SORTE DE VIVER,
SORTE DE SORRIR
SORTE DE TE CONHECER
SORTE DE TE AMAR
SORTE DE SONHAR

ENTÃO PRA QUE PENSAR?
ENTÃO PRA QUER? FICAR, ESPERANDO ELA CHEGAR?
SE EU POSSO VIVER E SER FELIZ E DANÇAR, A VONTADE SEM NINGUÉM PRA ME OLHAR OU CRITICAR.

EU VIVO LIVREMENTE
A VIDA É UM PARAÍSO
ME BEM ABERTO E BEM DISPOSTO PARA AVIDA
EU SOU UMA PESSOA, QUE VIVE BEM AVIDA
NÃO PENSO, NÃO EXITO, ESPERO TER VIDA DIGNA

EU, PRATICO O BEM
PARA COLHER, O, QUE, TEM, DE, MELHOR PRA VIVER

EU PLANTO SEMPRE O BOM
POR QUE SER QUE É MELHOR O BEM
POR QUE SEI QUE É MELHOR SER BOM
POR QUE SEI QUE BOM SÓ FAZ ISSO ME FAZ VIVER VIVER VIVER VIVER PLENAMENTE
SEM ESPERAR, SEM ESPERAR

EU NÃO TENHO MEDO DA MORTE,  PORQUE TENHO MUITA SORTE
SORTE DE VIVER
SORTE PARA QUE?
PARA SER FELIZ.


ENTÃO PRA QUE ME PREOCUPAR?

Nenhum comentário:

Postar um comentário