Clicadas:

quinta-feira, 8 de março de 2012

continuando dia 8 de março

A tarde teve inicio em reunião com projeto Dança Eficiente e produtores do Piauí Cap, a pauta possíveis parcerias entre as entidades, decidimos elaborar uma campanha que pretende dar visibilidade a Associação de Cadeirantes de Teresina assim como as ações desenvolvidas pela OPEQ, que no caso do projeto Dança Eficiente é responsável pelo andamento no dia-a-dia das ações. Como na próxima quinta 22/03 vamos apresentar o espetáculo MEU CORPO NÃO É MUDO no bar do clube dos diários dentro do Festival do Chapéu, decidimos iniciar ale o processo de captação de imagens e assim iniciamos essa campanha que ainda é só ideia mas, que criará um corpo na medida em que formos desenvolvendo e projetando as ações.

Depois segui para ensaio no clube dos diários das musica "Mulher sem razão" de Bebel Gilberto e Cazuza, que foi a musica que cantei dentro do evento "Chá pra Elas" que foi organizado pela presidente da FUNDAC Bid Lima para homenagear algumas artistas e personalidades femininas hoje que é DIA DA MULHER. Foi um belo evento cantei a musica acompanhado do pianista Luciano e acho que agradei o público principalmente as mulheres ali presentes. Como sempre me apresentei de forma bem performática, até porque essa é uma característica que pretendo manter na minha personalidade e aparições. Cantar em público assim de brincadeira ainda deixa um frio na barriga bem gostoso de sentir, sem falar que a musica pra mim é um grande parceira pois, não imagino um momento sem um som, uma musica tocando por perto, as vezes dentro de mim, tanto que tenho até algumas composições que vou mostrar aqui aos poucos. Foi bom ser convidado e participar desse momento.




De lá correndo pro Dirceu, Teatro JP2, onde ministro aula de dança para um a turma de mulheres jovens e adultas, foi a segunda aula com essa turma e hoje desenvolvemos mais os conteúdos iniciados na aula anterior. Gosto desse processo de entendimento e estudo do corpo do outro e aproveito para estudar mais e possibilitar assim as descobertas de meios viáveis para realização de uma dança cada vez mais consciente. A turma é bem interessada e praticamente as duas horas de aula passam voando, aquecemos, descobrimos o corpo e por fim nos movemos livremente pela sala, depois de rabiscar algumas sequencias de movimentos, nos despedimos. Foi uma boa aula, nossos abdomens agradecem, assim como nossas colunas e vísceras.

Depois de disso quatro quilometro de caminhada na Joaquim Nelson, para assim concluir essa quinta feira que é dia mundial da mulher.


foto saudosista

Nenhum comentário:

Postar um comentário