Clicadas:

quinta-feira, 8 de março de 2012

QUINTA 8 DE MARÇO.

Primeiro quero homenagear e agradecer as mulheres por gerarem e cuidarem de todos que estão nesse momento lendo esse blog, aqueles que nem sabe que ele existe, aqueles que nunca vão querer saber dele, aqueles que nem sabem ler, aquele que não conseguirão viver sem ele, enfim. Todo mundo foi gerado nove ou sete meses dentro de uma dessas belas criaturas, que são responsáveis também por nosso zelo e educação. Todo mundo é queridinho e filhinho da mamãe por muitos momentos até quando viramos grandalhões elas nos veem sempre como bebezinhos. As mães adoram os filhos  problemáticos e quase explodem de orgulho quando suas crias são destaque no que quer q seja, são encantadas e encantadoras.

Sei bem disso desse valor e amor pois "graças a Deus" tenho minha mãe sempre do meu lado, ela que me zelou com tanto apresso que nem mesmo quis aprender a ler esse blog, ela tem mais coisas pra fazer do que isso. Ela ama demais e o mais especial pra mim é que, minha ligação com ela é tão umbilical ainda que nos necessitamos sempre, ela é e sempre será um dos grandes motivos de eu  amar e ser amado na busca por ser bom  e feliz. Minha mãe é um mulher firme e cheia de verdades e vivencias incríveis, ficou viúva aos 34 anos e não quis mais nenhum outro homem, quis se dedicar exclusivamente a cria de quatro criaturas, com educação, alimento e veste ( nosso fico pensando como é caro manter um pessoa no dia- a- dia).

Por fim aproveito pra em nome de minha querida mãe desejar a todas mulheres todo carinho, e especial realizações de seus sonhos nesse dia da MULHER. Fico muito triste por ver que hoje precisamos de leis como"MARIA DA PENHA" pra proteção desses seres tão especial e necessários. absurdo ainda desses machos burros e grossos que ainda estão por ai.

 Mas quem entende o homem? falando enquanto seres incluo também algumas mulheres no termos "homem" acabamos com tudo...

Hoje tive um a pausa na manhã acordei mais tarde e isso foi bem vindo. Venho de uma maratona muito grande de atividades, só esse mês de fevereiro trabalhei: festival do chapéu, carnaval em floriano, água branca e amarante, batalha do jenipapo, incio das aulas no dirceu e ponto de equilíbrio, aula auto da ressurreição, elaboração de projetos em picos, inúmeras reunião de planejamento na OPEQ, sem contar que estamos em fase final pra realização de mais um festival do chapéu e do grande festival de cenas curtas que o prêmio leva o nome do nosso querido amado e amigo fernando freitas.

Dia 30 de março viajo com Luca pro Rio de Janeiro, onde faremos um serei de produções dentre elas, os contatos e planos juntos a Fabiano Carneiro que é coordenador de dança da FUNARTE, visita  a faculdade Angel Vianna e uma panfletagem das ações da opeq... adoro isso. bjus gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário