Clicadas:

quinta-feira, 15 de março de 2012

Produção foi a palavra do dia




Hoje acordei cedo pra produção na Assembléia Legislativa do Piauí, tive contato com três deputados parceiros nas realizações de algumas ações culturais com OPEQ. 

1º Deputado Fabio Novo, com ele definições sobre a Virada Cultural e assuntos referente a patrocínio que ele dará para a premiação do Festival de Cenas Curtas 2012, prêmio Fernando Freitas. 

2º Depois o gabinete da Deputada Juliana Morais Sousa, com elas assuntos referente ao patrocínio para almoço dos artistas na II Virada Cultural 2012. 

3º E por fim Deputado Marden Menezes com que negociei ações para realização do Dia da Dança que será realizado em abril na ALEPI. Com ele também conversei sobre o processo que concede a Organização Ponto de Equilíbrio título de Utilidade Pública, processo esse em fase final de tramitação junto ao governador.

Antes passei pela Associação de Cegos do Piauí para fechar detalhes referentes a honorários, como diz meu parceiro Emanuel. 

Outra visita importante foi a FCMC onde tive reunião com advogado sobre projetos aprovados pela Lei A Tito Filho que estão em processo de conclusão e prestações de conta. Trata-se de dois projetos um solo intitulado: Estudo dobre o corpo nº 0224 e o projeto Desafios sobre rodas, dança eficiente. 

Depois passei pela FUNDAC para assinatura de contrato referente a participação no Espetáculo Batalha do Jenipapo que aconteceu terça feira em Campo Maior. Também fechei alguns detalhes com Guga e Cynthia sobre o curso: Dança Eficiente: Capacitação para professores de dança atuarem com pessoas com deficiências físicas e que acontecerá em meados de abril na Escola de Dança do Estado, eu serei o instrutor desse curso, onde terei a oportunidade de trocar e passar as informações que venho adquirindo no trabalho que já desenvolvo desde 2005 com pessoas com deficiência em Teresina.

Almoço em casa com direito a salada com frango xadrez e soco de melancia, uma delicosa sobremesa de sorvete napolitano. 

O dia terminou com uma forte chuva que inclusive me impediu de chegar atempo no teatro do Dirceu as 18h para aula de Jazz, o bom é que o clima melhorou muito. Também fui interrompido de fazer a caminhada diária da Joaquim Nelson por conta dela. A Chuva. Mas como sempre a chuva é bem vinda pra refrescar nossos lares e nos deixar dormir tranquilamente. 


Amanhã 16 de março, viajo cedo pra Amarante onde promovo uma atividade no Museu do Piauí, trata-se do lançamento do Documentário Auta Rosa, que, realiza-se-á na Casa Odilon Nunes as 19h.

Vou ficar aqui a noite toda assistindo alguns filmes até o sono chegar e me capotar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário